quarta-feira, 1 de maio de 2013

Leap of Dreams

image

Hoje de manha acordei, estava escuro no quarto então abri a persiana. Mas quando olhei para a rua vi árvores e terras cultivadas invés de prédios e carros na rua. Afinal estava na minha pequena terra e não em Coimbra. A minha mãe entra no quarto e perguntei-lhe porque estava ali. A resposta dela foi tão forte que desmaiei.
Acordei, olhei para o relógio mas ainda tinha mais alguns minutos antes de me levantar então fechei os olhos e adormeci.
Acordei de novo, ainda hoje de manha, já não estava escuro no quarto. Olhei pela janela e vi prédios e carros a passar, um rapaz de skate na rampa, nada de novo, estava em Coimbra. Entra a minha mãe no quarto e desta vez perguntei-lhe porque estava ali, é que há alguns segundos estava noutro sitio. Ela não me respondeu e eu, ainda zonzo do desmaio, dei com a mão na cabeceira da cama para ver se acordava daquilo que só podia ser um sonho. A minha mãe disse-me porque razão estava ali. Desmaiei de novo. 
Acordei, estava escuro no quarto então abri a persiana. Estava em Coimbra.  Preparei-me para o meu dia e fui para as aulas. Ainda não voltei a adormecer. Não me lembro ao certo do que me foi dito de ambas as vezes, só me lembro que me provocou um medo cá dentro que não aguentei.
Agora não sei se será este o sonho ou a realidade nem o que me foi dito.

Bons sonhos.
R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário