quarta-feira, 25 de março de 2015

Igualdade não é equilíbrio

Se há uma coisa que começo a não gostar é de feministas. Eu não falo sobre aqueles que lutam pela igualdade, mas sim dos chorões que odeiam homens e constantemente se queixam do "privilégio masculino".
A farsa do feminismo como instrumento de organizações internacionais não representa mulher nenhuma. Não acredito nestas lutas pela igualdade, a igualdade está descrita ai nesse video. Creio que isso ninguém quer! Da mesma forma acredito que ninguém queira igualdade mas sim equilíbrio.

sexta-feira, 20 de março de 2015

O meu lar sou EU


O lar não é um lugar, é um sentimento. É o sorriso das pessoas de quem gostas, as gargalhadas das pessoas próximas e das amizades inesperadas. Eu construí o meu lar com base nesses sentimentos para nunca ter de o deixar. O meu lar não está no meu coração. Ele é o meu coração.
Mas há uma coisa que todos temos no coração: uma data de validade.
Um dia eu não serei mais eu... Não passarei de um sentimento para quem o tiver e é em sentimentos que viverei.
Agora sabes onde me encontrar. Nos teus sentimentos. Procura por mim em sorrisos e irás ver-me a acenar de volta para ti.

sábado, 7 de março de 2015

CansadO



CansadO estou eu de que não se dê voz aos milhares de homens e crianças vitimas de violência doméstica. Que este "pseudo-sexo-fraco" lute por esta igualdade para as mulheres ao ponto de se esquecer a outra parte.
Corro o risco de soar machista mas se quisesse ser mauzinho chamar-lhes-ia mesmo feministas radicais.

( "Das mais de 26 mil vítimas de violência doméstica em Portugal que pediram ajuda no ano passado, cerca de 15,5% são homens"..."Ainda existe uma relutância masculina em se admitir ser vítima de violência e o preconceito social é o principal motivo.", in jornal publico )