quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A vóz na parede

image
"Eu nem sequer gosto de escrever. Acontece-me às vezes estar
tão desesperado que me refugio no papel como quem se esconde para chorar. E o mais estranho é arrancar da minha angústia palavras de profunda reconciliação com a vida."
- Eugénio de Andrade

Este muro é como se fosse um espelho para mim.
R.M.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Entediado

image

Isto é que vai aqui um tédio. Tenho percebido que, tendo em conta as outras paginas que sigo no facebook, a minha é super desinteressante e vazia.
Ora vejamos porquê:
Não partilho daquelas imagens com frases de duplo sentido que outras fazem.

Não partilho também daquelas frases feitas que toda a gente gosta de ouvir naqueles momentos chave da vida, quando estas mais em baixo ou até mais em cima (ahahah). (Pessoalmente esse tipo de 'frasezinha' partilhada só porque sim por quem não as entende e quer dar a conhecer aos outros que leu, Sócrates, Aristóteles, Shakespeare, ou Einstein, dá-me uma certa vontade de fazer perguntas. Mas adiante...já me estou a desviar.)

Não vejo a casa dos segredos por isso não posso opinar sobre esse vazio de conteúdo.

Não tenho namorada com quem partilhar uns zun zuns e fazer muito mel logo também não a posso trair para apimentar a minha pagina do facebook.

Não sou obcecado por fotografias por isso não as adiciono cada vez que me sentar na retrete. As poucas fotografias que tenho são com amigos.

Não peço "gostos". Mas posso aproveitar para pedir um euro a quem gostar do pouco que publico.

Começo a chegar a conclusão que a minha vida social está muito vazia. Talvez devesse por era mesmo uma foto minha na casa de banho como sugeri antes. O meu facebook podia não ficar bonito mas com certeza que ganharia um aroma diferente.

R.M.